CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Original Sin": Reboot de "Pretty Little Liars" ganha primeiras imagens

Série da HBO Max conta com Bailee Madison e Chandler Kinney no elenco

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/03/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pretty Little Liars: Original Sin" será lançada na HBO Max - (Divulgação/HBO Max)
"Pretty Little Liars: Original Sin" será lançada na HBO Max - (Divulgação/HBO Max)

A revista Entertainment Weekly divulgou nesta terça-feira (8) as primeiras imagens de “Original Sin”, série da HBO Max que reimagina os eventos de “Pretty Little Liars”.

Sob o comando de Roberto Aguirre-Sacasa, de “Riverdale”, e da dupla responsável por “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Lindsay CalhoonBring e Lisa Soper, a trama deve contar com mais elementos do gênero do suspense e terror. Confira:

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – as novas Little Liars – são atormentadas por uma pessoa desconhecida que quer fazê-las pagar pelos pecados de seus pais de duas décadas atrás… Assim como os delas”, diz a sinopse oficial.

Por tanto, a série ainda será situada no universo da trama original, mas em uma cidade bem distante de Rosewood, apresentando uma nova geração de adolescentes. Por sinal, o grupo de novas protagonistas conta com rostos bem conhecidas pelo público.

O elenco terá: Bailee Madison (“Esposa de Mentirinha”, “Era Uma Vez…”), Chandler Kinney (“Máquina Mortífera”), Maia Reficco (“Kally's Mashup”), Zaria (“Two Distant Strangers”) e Malia Pyles.

"Pretty Little Liars: Original Sin" está prevista para estrear durante o verão norte-americano, entre junho e setembro, na HBO Max.