CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Os Anéis de Poder": Showrunner fala sobre cenas de sexo na série derivada de "O Senhor dos Anéis"

"É sobre amizade, irmandade e azarões superando grandes sombras", informou Patrick McKay

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 12h44 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os Anéis de Poder": Showrunner fala sobre cenas de sexo na série inspirada em "Senhor dos Anéis" - Divulgação/Vanity Fair
"Os Anéis de Poder": Showrunner fala sobre cenas de sexo na série inspirada em "Senhor dos Anéis" - Divulgação/Vanity Fair

Após novas imagens de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" terem sido reveladas na manhã desta quinta (10), Patrick McKay, showrunner da produção, aproveitou para esclarecer os rumores sobre cenas de sexo mais intensas na série em sua entrevista à Vanity Fair.

"[A intenção] é fazer uma série para todo mundo, crianças que tem 11, 12, 13 anos, mesmo que em alguns momentos talvez eles precisem cobrir os olhos se as coisas ficarem um pouco assustadoras. Falamos sobre o tom dos livros do Tolkien", começou explicando. "Esse é um material que às vezes é assustador - e às vezes bastante intenso, político e sofisticado -, mas também é caloroso e otimista. É sobre amizade, irmandade e azarões superando grandes sombras", concluiu McKay sobre o projeto.

O cineasta ainda falou sobre a presença dos hobbits na trama, e avisou que contará apenas com seus ancestrais, os harfoots. O veículo informa que eles são uma "sociedade pastoril que prospera em segredo e sem ser detectada" e aparecerão "nas margens das grandes quests". Esses ancestrais serão vividos por Megan Richards e Markella Kavenagh, definidas como "amáveis e curiosas" pela Vanity. "Elas encontram um homem misterioso e perdido, cuja origem promete ser um dos enigmas mais atraentes [da produção]", continuou explicando.

Patrick também se posicionou sobre o assunto, e explicou o porquê quis trabalhar apenas com os harfoots. "Uma coisa muito específica que os textos [de J.R.R. Tolkien] dizem é que os hobbits nunca fizeram nada histórico ou notável antes da Terceira Era. Mas pareceria a Terra Média se não tivessem hobbits ou seres como eles?", pontuou.

A história de "Os Anéis de Poder" deveria se passar durante a chamada Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos apresentados nos filmes, quando os Anéis do Poder foram forjados por Sauron. Mas, com o novo título, agora indica que os anéis serão uma parte importante da trama.

"O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" chega ao Amazon Prime Video no dia 2 de setembro deste ano.