CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar Isaac e Ethan Hawke comentam possibilidade de uma 2ª temporada de "Cavaleiro da Lua"

"Qualquer proposta que surgisse dependeria do roteiro", comentou o intérprete de Marc Spector

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/05/2022, às 09h38 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac e Ethan Hawke comentam possibilidade de uma 2ª temporada de "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Disney+
Oscar Isaac e Ethan Hawke comentam possibilidade de uma 2ª temporada de "Cavaleiro da Lua" - Divulgação/Disney+

O sexto e último episódio de "Cavaleiro da Lua" chegou ao Disney+ na última quarta-feira (4), e deixou os fãs do MCU ainda mais ansiosos por uma continuação da história, ou até mesmo outras produções com o herói de Oscar Isaac. Mas será que isso irá acontecer? Ao Radio Times, o astro e outros membros do elenco comentaram a possibilidade.

Isaac começou dizendo que a série foi pensada como uma história fechada, o que não pe nenhuma surpresa, já que anteriormente ele revelou que "Cavaleiro da Lua" foi realmente pensada em apenas uma temporada. Na nova entrevista, ele não fugiu muito de sua resposta anterior: "Nós abordamos a temporada dessa forma: 'Essa aqui é nossa história'. Colocamos tudo na mesa. Não há planos oficiais para continuar, e acho que qualquer proposta que surgisse dependeria do roteiro", respondeu.

"Dito isso, eu adoro ser Marc e Steven. É muito divertido, até fisicament,e me tornar este personagem. Então, se uma história aparecer que fizer sentido, ficaria feliz de fazer parte dela", completou.

Em seguida, a atriz May Calamwy, intérprete de Layla na trama, compartilhou do mesmo sentimento. "Eu ainda não ouvi nada sobre um retorno. Se existem planos, ainda não me contaram, mas se eles encontrarem algo, é claro que consideraria voltar", ponderou.

Ethan Hawke, que vive o vilão Harrow, finalizou com uma provocação aos fãs: "Como ator, às vezes você não quer interpretar o mesmo personagem por muito tempo... Mas, se o público está feliz com isso, você acaba reconsiderando".

Apesar da baixa estima dos protagonistas, quem pode ter dado motivos para os fãs comemorarem, foi o diretor Mohamed Diab. À Variety, ele contou que há uma grande possibilidade da Marvel querer o Cavaleiro da Lua de Isaac em outras produções.

"Eu acho que ele veio para ficar. É um personagem interessante - e se você é a Marvel, a melhor decisão do ponto de vista dos negócios é mantê-lo por perto. Eu sei que a Marvel não é tradicional, e uma primeira temporada bem-sucedida não significa uma renovação. Além disso, quero deixar muito claro que também não sei de nada concreto, eles mantém todo mundo no escuro", declarou.

Diab ainda especulou que Marc Spector e cia. podem voltar em um filme: "Talvez seja uma jornada parecida com a de 'WandaVision'. Eu espero que, um dia, se houver uma expansão desse universo e desses personagens, eles me chamem para fazer parte dela. Terminamos de um jeito que parece mais um começo".

Todos os seis episódios de "Cavaleiro da Lua" estão disponíveis no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!