CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar Isaac e Ethan Hawke reagem à reviravolta no 4º episódio de "Cavaleiro da Lua"

Novos episódios da série da Marvel são lançados todas as quartas-feiras no Disney+

Redação Publicado em 21/04/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac e Ethan Hawke reagem à reviravolta no 4º episódio de "Cavaleiro da Lua" - Reprodução/Disney+
Oscar Isaac e Ethan Hawke reagem à reviravolta no 4º episódio de "Cavaleiro da Lua" - Reprodução/Disney+

O quarto episódio de "Cavaleiro da Lua", série da Marvel, chegou ao Disney+ na última quarta-feira (20) dando um nó na cabeça das pessoas. Em entrevista, Oscar IsaacEthan Hawke, protagonistas da produção, discutiram a reviravolta ao final, que deixou muito fã com a pulga atrás da orelha.

"Eu imagino as pessoas sentindo que, quando nós finalmente estávamos começando a entender o que estava acontecendo, o tapete é puxado debaixo da gente e nós somos jogados em um cenário completamente diferente", declarou Isaac em entrevista ao The Wrap. "Isso é muito empolgante", completou o ator.

Hawke completou a fala do colega: "Nós temos um herói com uma mente fraturada. E ele é um narrador não-confiável. O que você percebe ao final do quarto episódio é que você está ouvindo uma história do ponto de vista dele e ele pode estar enganado", declarou o ator, que vive o vilão da série, Arthur Harrow. O ator ainda esclareceu que tudo será resolvido, mas não sem antes ficarem ainda mais confusas.

No quarto episódio, batizado de "A Tumba", Marc/StevenLayla (May Calamawy) conseguem entrar na tumba de Ammit. Porém, nos minutos finais do capítulo, o personagem de Oscar Isaac é baleado e cai em uma piscina. Quando ele acorda, no entanto, está no que parece ser uma clínica psiquíatrica, assim como Layla, e ambos são pacientes. Harrow comanda o lugar e Marc Steven não dividem mais um corpo.

SOBRE "CAVALEIRO DA LUA"

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector

Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Apesar de toda a ansiedade que os fãs alimentaram para assistir à produção, é bom não se apegarem muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atoresEthan Hawke("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy").


Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!