CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar Isaac garante que "Cavaleiro da Lua" é mais maduro que filmes do MCU

Ator revelou como podem trabalhar melhor sem a pressão das bilheterias

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/02/2022, às 15h58 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac garante que "Cavaleiro da Lua" é mais maduro que filmes do MCU - Divulgação/Marvel Studios
Oscar Isaac garante que "Cavaleiro da Lua" é mais maduro que filmes do MCU - Divulgação/Marvel Studios

"Cavaleiro da Lua" voltou para os assuntos ao ter um teaser inédito liberado no último domingo (13), durante o intervalo do Super Bowl. E além de novos trajes em capa de revistas e vídeos, o protagonista Oscar Isaac ("Duna") revelou o que a produção difere dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Sobre o assunto, os fãs do universo já haviam questionado onde a série se encaixaria na linha do tempo e como influenciaria os outros filmes da Marvel. E nada melhor do que ele próprio para responder a esta pergunta, durante uma entrevista concedida à Empire.

“‘Cavaleiro da Lua’ é uma produção ambiciosa e arriscada. Ele é um herói obscuro, e as coisas com as quais estamos lidando são muito diferentes. Mas por ser uma minissérie não existe aquela pressão por bilheterias, então assumimos mais riscos que os filmes do MCU na questão de introduzir elementos mais maduros”, explicou Isaac.

O astro não explicou quais são esses elementos, mas considerando todas as prévias já divulgadas, é possível que a série se distancie do tom mais moderado presente no MCU e explore uma trama mais voltada ao público adulto.

Para quem não sabe, nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector (Isaac) é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Ao lado de Oscar Isaac, o elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy")

 "Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março.