CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar Isaac revela motivo de aceitar papel em “Cavaleiro da Lua”, da Marvel

Ator já havia participado de “X-Men: Apocalipse”, em 2016, outra adaptação dos quadrinhos da editora

Redação Publicado em 20/08/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac, de "Star Wars", estará em nova série do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/LucasFilm
Oscar Isaac, de "Star Wars", estará em nova série do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/LucasFilm

O ator Oscar Isaac (“Duna“) explicou o motivo para retornar à Marvel após sua experiência terrível em “X-Men: Apocalipse”, de 2016. Segundo o ator, "Cavaleiro da Lua", série da qual será protagonista, permitirá que ele conte uma "história incomum", algo diferente do que fez até então.

Em entrevista à Total FilmIsaac mostrou a diferença entre os dois trabalhos e porque aceitou o papel. “Não é tanto sobre o gênero da história, mas sim as pessoas envolvidas. É sobre saber se vai haver espaço para fazer algo interessante como ator. Às vezes há e, às vezes, você acha que haverá, mas acaba não rolando“, explicou o ator.

“Achei que [no caso de 'Cavaleiro da Lua'] havia uma história incrivelmente incomum para contar no mundo da linguagem dos super-heróis. Estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue necessariamente a lógica do que muitos filmes de super-heróis fazem”, acrescentou Isaac.

Na trama de “Cavaleiro da Lua”, Oscar Isaac interpreta o fuzileiro naval dos Estados Undos Marc Spector, que vê sua vida mudar rumo ao ir para uma missão no Egito, onde conhece o deus da lua Khonshu, de quem recebe os poderes e se torna um avatar da divindade egípcia.

Mais detalhes do enredo da história ainda não foram revelados, mas sabemos que, ao lado de Isaac, teremos no elenco Gaspard Uliel (“Hannibal – A Origem do Mal”), como o Homem da Meia-NoiteEthan Hawke (“Fé Corrompida”) como um vilão misterioso; e May Calamawy (“Ramy”) em papel ainda não divulgado.