CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar Isaac revela que foi avisado sobre cena de nu frontal em "Cenas de um Casamento" pelos fãs

Ator aprovou cena sem perceber o quão revelador o momento seria

Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac e Jessica Chastain em "Cenas de um Casamento" - (Divulgação/HBO)
Oscar Isaac e Jessica Chastain em "Cenas de um Casamento" - (Divulgação/HBO)

Oscar Isaac protagonizou uma cena de nu frontal em sua nova série limitada para HBO, “Cenas de um Casamento”, e levou a internet à loucura. Após a repercussão do episódio, ele revelou que não sabia o quão reveladora a cena havia sido até ser bombardeado com mensagens no Twitter.

“Estou me sentindo objetificado agora. Então ela recebe todas as perguntas profundas? Que diabos está acontecendo aqui?”, brincou em entrevista ao The View ao ser questionado sobre a situação. “De nada, Twitter”.

“Fiquei surpreso porque não sabia que isso ia acontecer. Você recebe o material para olhar como, ‘ok, estou bem com isso’. Mas eu vi em um laptop bem escuro e não percebi o que estava acontecendo lá embaixo”, explicou o artista. “Foi uma surpresa quando comecei a ver essas coisas como, ‘É totalmente frontal’, e eu pensei ‘Não, do que você está falando?’ Então eu vi, e claro como dia na grande TV, está lá para todos verem.”

Jessica Chastain revelou que aceitou gravar as cenas de nudez total, mas somente se houvesse um equilíbrio entre a dupla. “Eu disse: ‘Estou confortável com toda a nudez, mas qualquer parte do meu corpo que você mostrar, você vai ter que mostrar o mesmo com Oscar”.

Os cinco episódios de “Cenas de um Casamento” estão disponíveis na HBO Max.