CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Our Flag Means Death": Série de comédia com Taika Waititi é renovada para 2ª temporada

Produção da HBO Max mostra as aventuras do pirata Barba-Negra em alto-mar

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/06/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taika Waititi, vencedor do Oscar por "Jojo Rabbit", dá vida ao pirata Barba-Negra - HBO Max/Aaron Epstein
Taika Waititi, vencedor do Oscar por "Jojo Rabbit", dá vida ao pirata Barba-Negra - HBO Max/Aaron Epstein

Our Flag Means Death”, série de comédia estrelada pelo vencedor do Oscar Taika Waititi, foi oficialmente renovada para sua segunda temporada pela HBO Max. Criada por David Jenkins, a produção conta a história do aristocrata Stede Bonnet (Rhys Darby), que abandona o título para embarcar em uma aventura em alto-mar.

“Sentimos que o show era especial enquanto estávamos fazendo isso, mas o abraço de braços abertos dos fãs aos habitantes de Revenge torna o caminho para uma segunda temporada ainda mais doce”, disse Jenkins em um comunicado veiculado pela revista EW. “Graças à nossa equipe na HBO Max, nossos produtores executivos e nosso público entusiasmado por tornar possível outra viagem a este mundo”.

Situada em 1717, a série conta a história de Bonnet, um aristocrata fascinado pelo mundo da pirataria. Quando ele passa por uma crise da meia idade, decide abandonar a vida de mordomias e recrutar sua própria tripulação. No entanto, o protagonista acaba esbarrando com piratas mais experientes que ele, incluindo o lendário Barba-Negra. 

Taika Waititi, responsável por "Thor: Amor e Trovão", também assume o posto de produtor do projeto. O elenco ainda conta com Leslie Jones ("Caça-Fantasmas"), Kristian Nairn (“Game of Thrones”) e Fred Armisen ("Portlandia").

A primeira temporada completa de “Our Flag Means Death” está disponível no catálogo da HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!