CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Our Time": Série sobre "Os Goonies" para o Disney+ tem detalhes do enredo revelados

Projeto baseado no clássico de 1985 ainda não tem data de estreia no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/06/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Our Time": Série sobre "Os Goonies" para o Disney+  tem detalhes do enredo revelados
"Our Time": Série sobre "Os Goonies" para o Disney+ tem detalhes do enredo revelados

"Our Time", série baseada no clássico "Os Goonies", teve detalhes de seu enredo divulgados pelo produtor Gail Berman em entrevista à Variety (via ScreenRant).

O projeto do Disney+ será ambientado numa cidade pequena e será narrado pela perspectiva de um dos personagens, assim como "Friday Nighty Lights".

"Esta é uma parceria entre eu, Amblin e Lauren Shuler Donner", declarou o produtor. "Quando eu estava na Paramount, havia esses garotos fazendo esse filme sobre 'Os Caçadores da Arca Perdida', um remake cena a cena. Na época, o estúdio ficou muito chateado com isso. Achei que era uma ideia incrível, e sempre ficou na minha cabeça - como você pode pegar uma ideia como essa e transformá-la em uma série de TV?", indagou Berman.

Ele continuou: "Precisávamos de um ótimo roteirista e grandes parceiros, então trouxemos a ideia para a Amblin e esses caras adoraram. Sarah Watson é nossa criadora. A série é uma história de uma cidade e uma família nas lentes de 'Friday Night Lights', e dentro disso eles contam a história de um remake de 'Os Goonies'. Tivemos que ir para a Warner Bros., para Toby Emmerich, e perguntar se poderíamos ter direitos [do filme]. Eles disseram que sim, obviamente, por causa de Spielberg e dos Donners. Agora estamos fazendo isso para o Disney Plus."

"Os Goonies", dirigido por Richard Donner, lançado em 1985, foi um verdadeiro sucesso e é considerado um clássico até os dias atuais. Ele está disponível na Netflix e na HBO Max.

Ainda não há previsão para a estreia da série no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!