CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ozark": Elenco dá adeus à casa da família Byrde em vídeo dos bastidores; assista

Segunda leva de episódios de "Ozark" chega à Netflix no final de abril

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/04/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ozark": Elenco dá adeus à casa da família Byrde em vídeo dos bastidores; assista - Divulgação/Netflix
"Ozark": Elenco dá adeus à casa da família Byrde em vídeo dos bastidores; assista - Divulgação/Netflix

Um dos locais mais icônicos e importantes de "Ozark" foi a casa da família Byrde. Com o fim da série se aproximando, a Netflix liberou um vídeo dos bastidores mostrando o elenco e a equipe de produção se despedindo do local.

Na prévia, as atrizes Laura Linney Jessica Frances Dukes se emocionam ao falar o quanto o local foi importante para o desenvolvimento da história e dos personagens. "Quando alguém diz 'Ozark' para mim, é o que me vem à mente: a casa Byrde", diz Linney, intérprete de Wendy.

Skylar Gaertner, que vive Jonah Byrde, visita o cenário pela última vez e comenta: "Estou aqui desde os 12 ou 13 anos", enquanto anda pela casa e relembra momentos da produção desde o primeiro dia no set.

O vídeo de 7 minutos ainda conta com depoimentos e imagens de bastidores de todo o elenco de "Ozark", além da equipe de produção que trabalhou na série durante as quatro temporadas. "De certa forma, virou nosso lar", declara Sofia Hublitz (Charlotte Byrde)..

No início do novo ano, com o clima entre os cartéis cada vez mais tenso, Marty e Wendy (Laura Linney) tentavam negociar de maneira pacífica um acordo entre os chefes das facções, mas nem tudo correu como o planejado.

Assista ao vídeo de despedida:

SOBRE "OZARK"

Iniciada em 2017 pela Netflix, a produção acompanha uma família que se muda para a região dos lagos Ozark, nos EUA, a fim de lavar dinheiro para um chefão do tráfico que tem uma vingança pessoal contra o pai, Marty (Jason Bateman).

"Ozark" tem elenco formado por Jason Bateman, como Marty ByrdeLaura Linney, como Wendy Byrde; a vencedora de dois Emmys, Julia Garner, como a trapaceira Ruth Langmore; Sofia Hubilts, como Charlotte e mais.

A série já venceu três Emmys, incluindo dois para a atriz Julia Garner ("Inventing Anna"), que interpreta a trapaceira local Ruth Langmore na trama.

Os primeiros sete episódios da série chegaram à Netflix em janeiro. A parte 2 da série está agendada para o dia 29 de abril.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!