CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ozark": Netflix divulga teaser e data de estreia da 4ª e última temporada

Produção original Netflix conta com Jason Bateman e Laura Linney no elenco

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/10/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ozark" ganha teaser da 4ª e última temporada anunciando dia de estreia - Divulgação/Netflix
"Ozark" ganha teaser da 4ª e última temporada anunciando dia de estreia - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça (19), o teaser oficial da primeira parte da quarta e última temporada de "Ozark". Portanto, separa aí na sua agenda pois os sete episódios iniciais chegarão ao streaming no dia 21 de janeiro de 2022.

Observa-se que a prévia passa por inúmeros lugares memoráveis da série, com a narração de fundo dos personagens que forma o casal Byrde, que parecem estar atrás de um recomeço nestes novos episódios. Mas, como a própria plataforma diz, "já não é mais possível voltar atrás". Assista:

Com um total de 14 episódios em sua temporada final, seguimos na espera de uma data de estreia da segunda leva de capítulos, que também está marcada para ser chegar à Netflix em 2022.

"Na história, Marty, um consultor financeiro, leva a família a um resort em Ozarks, nos Estados Unidos, para mantê-la segura depois que as suas negociações com um cartel de drogas mexicano dão errado", diz a sinopse original.

"Ozark" tem elenco formado por Jason Bateman, como Marty Byrde; Laura Linney, como Wendy Byrde; a vencedora de dois Emmys, Julia Garner, como a trapaceira Ruth Langmore; Sofia Hubilts, como Charlotte e mais.