CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ozark" pode ganhar um spin-off, sugere showrunner da série

A última leva de episódios da produção já está disponível na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/05/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ozark" pode ganhar um spin-off, sugere showrunner da série - Divulgação/Netflix
"Ozark" pode ganhar um spin-off, sugere showrunner da série - Divulgação/Netflix

A leva final de episódios da quarta e última temporada de "Ozark" pode não ter sido a despedida da série. Ao TVLine, o showrunner da série Chris Mundy revelou que a Netflix estaria interessada em um spin-off da produção, mas que as ideias ainda estão no estágio inicial de conversação.

"Definitivamente é um assunto sobre o qual falamos bastante. Ainda não há nada definitivo. Temos sorte que as pessoas realmente parecem gostar do trabalho que fizemos, então obviamente há um interesse real nisso", comentou Mundy.

Em seguida, o cineasta contou que caso o novo projeto se concretize, tem que ser uma história contada do zero. "Era importante para mim terminar 'Ozark' de uma forma definitiva. Essas quatro temporadas são o nosso trabalho, e nós fizemos o melhor que podíamos com elas. Qualquer coisa nova que possa surgir disso precisa ser totalmente distinta, mesmo que se passe no mesmo universo", explicou.

Iniciada em 2017 pela Netflix, "Ozark" acompanha uma família que se muda para a região dos lagos Ozark, nos Estados Unidos, a fim de lavar dinheiro para um chefão do tráfico que tem uma vingança pessoal contra o pai, Marty (Jason Bateman).

Ao lado de Bateman, a série ainda tem elenco formado por Laura Linney, como Wendy Byrde; a vencedora de dois Emmys, Julia Garner, como a trapaceira Ruth Langmore; Sofia Hubilts, como Charlotte e mais.

Todas as quatro temporadas de "Ozark" estão disponíveis na Netflix. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!