CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador" estreia com trama sem censuras e muita ação; confira as primeiras impressões

John Cena retorna ao papel do anti-herói na nova série da DC

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/01/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador" é uma série derivada de "O Esquadrão Suicida" - (Divulgação/HBO Max)
"Pacificador" é uma série derivada de "O Esquadrão Suicida" - (Divulgação/HBO Max)

Os três primeiros episódios de “Pacificador”, série derivada de “O Esquadrão Suicida”, chegaram nesta quinta-feira (13) na HBO Max e já deram o que falar nas redes sociais. Com John Cena no papel principal, a trama divertida, sem censura e violenta mostra o que aconteceu com o anti-herói após quase perder a vida trabalhando com alguns dos maiores vilões da DC.

Confira as primeiras impressões do público:

A primeira temporada da série terá direção de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), JodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão após sobreviver ao confronto com Sanguinário (Idris Elba).

"Pacificador" também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o Vigilante. Chris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e RobertPatrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

Os episódios da série serão lançados toda quinta-feira no HBO Max.