CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador" ganha nova imagem anunciando teaser no DC Fandome

Série derivada de "O Esquadrão Suicida" estreia em 2022 na HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 15h45 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador" ganha nova imagem anunciando teaser no DC Fandome - Reprodução/HBO Max
"Pacificador" ganha nova imagem anunciando teaser no DC Fandome - Reprodução/HBO Max

Uma nova foto de "Pacificador", série derivada de "O Esquadrão Suicida", foi revelada pela HBO Max, que garantiu um teaser inédito da produção no DC Fandome, evento marcado para o dia 16 de outubro e que promete apresentar as novidades das produções a caminho do universo DC.

Confira a novidade, postada nas redes sociais da HBO Max, em que o personagem titular, novamente interpretado por John Cena, aparece caracterizado junto a um carro listrad de vermelho e branco, que deve ser usado pelo anti-herói na série:

Em um clipe liberado recentemente pela HBO Max, o Pacificador aparece no carro para jantar com sua nova equipe, que assumiram o dever de trabalhar com o personagem ao final do longa de James Gunn ("Guardiões da Galáxia").

Os agentes do governos começam a fazer piadas sobre o protagonista não ter tirado a fantasia e ele explica que, na verdade, a sua roupa é um uniforme. Ele ainda diz que, como as peças são novas, precisa usá-las para que fique confortável nas próximas missões. Assista:

Além de Cena no papel principal, o elenco também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Chris Conrad ("Patriot"), que interpretará o Vigilante.

"Pacificador" estreia na plataforma de streaming em 16 de janeiro de 2022.