CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador" ganha novo teaser da 1ª temporada com mais ação e mistérios; veja

Produção com John Cena já está disponível no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/01/2022, às 10h29 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador" ganha novo teaser da 1ª temporada com mais ação e mistérios; veja - Divulgação/HBO Max
"Pacificador" ganha novo teaser da 1ª temporada com mais ação e mistérios; veja - Divulgação/HBO Max

"Pacificador", nova série estrelada por John Cena reprisando seu papel de "O Esquadrão Suicida", teve um novo teaser divulgado de sua primeira temporada e promete muito mais mortes, adrenalina e mistérios.

Como o próprio James Gunn (diretor de ambas produções) informou, o vigilante que ocupa o papel principal será ainda mais desprezível e não se importará em matar mais algumas pessoas para conseguir manter a paz que tanto deseja. Entretanto, nestes novos episódios, o personagem de Cena enfrentará muitas questões familiares que o farão questionar suas atuais atitudes.

Durante a primeira temporada da série, junto a Gunn, teremos JodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies") também assumindo a direção.

Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"). Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

"Pacificador" abriu o Rotten Tomates com 92% de aprovação dos críticos, e uma nota  7.10/10. A série já está disponível no HBO Max. Assista ao novo teaser: