CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador", série derivada de "O Esquadrão Suicida", ganha primeiro pôster

A estreia da série está prevista para janeiro de 2022 no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/08/2021, às 11h38 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador", série derivada de "O Esquadrão Suicida", ganha primeiro pôster - Divulgação/Warner Bros
"Pacificador", série derivada de "O Esquadrão Suicida", ganha primeiro pôster - Divulgação/Warner Bros

O diretor James Gunn ("O Esquadrão Suicida" e "Guardiões da Galáxia") compartilhou em suas redes sociais o primeiro pôster da série protagonizada por John Cena ("Velozes e Furiosos 9"), "Pacificador". Porém a imagem confirma outra informação muito importante, a data da segunda edição da DC Fandome, que está marcada para 16 de outubro.

Confira o cartaz divulgada nas redes socias do diretor fazendo tal revelação:

Outra revelação feita por Gunn foi sobre alguns personagens que estarão ao lado de Cena na série. Enquanto assistia ao “O Esquadrão Suicida” e comentava a trama com os fãs através da rede social, o cineasta afirmou que alguns personagens familiares devem retornar para o derivado da HBO Max. "Pacificador, Emilia Harcourt [Jennifer Holland], John Economos [Steve Agee] e, bom, talvez mais um", publicou.

Os personagens mencionados pelo diretor são os agentes do governo que trabalham na equipe de Amanda Waller (Viola Davis) e que durante a cena pós-crédito do projeto, foram designados para cuidar do Pacificador.

"O Pacificador tem um conjunto claro de ideais que considero muito interessante. Você sabe: 'Eu quero paz, não importa quantos homens, mulheres e crianças eu precise matar para consegui-la'", disse Gunn em entrevista à revista Empire. "Parece besteira, mas faz algum sentido. E dá para ver no John que ele não se sente bem - e isso é essencial para a série."

Além de Cena no papel principal, o elenco também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, enquanto o ator Chris Conrad ("Patriot") interpretará o Vigilante.

A série "Pacificador" estreia na plataforma de streaming em 16 de janeiro de 2022.