CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador": James Gunn anuncia renovação da série para a 2ª temporada

Anúncio é feito um dia antes da estreia do último episódio da 1ª temporada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/02/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador": James Gunn anuncia renovação da série para a 2ª temporada - Divulgação/HBO Max
"Pacificador": James Gunn anuncia renovação da série para a 2ª temporada - Divulgação/HBO Max

O diretor James Gunn confirmou nesta quarta-feira (15) que a 2ª temporada de "Pacificador", série estrelada por John Cena, vai acontecer!

O anúncio foi feito pelo próprio diretor em seu Twitter, um dia antes da estreia do último episódio da primeira temporada da série, na HBO Max. Confira o tuíte:

A primeira temporada de "Pacificador" tem direção de GunnJodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostra o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão.

"Pacificador" também conta com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), como Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") como o VigilanteChris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e RobertPatrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

Os episódios de "Pacificador" são exibidos semanalmente no HBO Max, às quintas-feiras, com sua trama divertida, sem censura e violenta mostra o que aconteceu com o anti-herói após quase perder a vida trabalhando com alguns dos maiores vilões da DC.