CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador": James Gunn confirma que cena de John Cena ao piano foi real

O cineasta e criador da série da HBO Max ainda disponibilizou a canção para os fãs

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/02/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador": James Gunn confirma que John Cena ao piano foi real e disponibiliza música - Divulgação/HBO Max
"Pacificador": James Gunn confirma que John Cena ao piano foi real e disponibiliza música - Divulgação/HBO Max

O diretor James Gunn confirmou em seu Twitter que a cena na qual John Cena toca piano em "Pacificador" é real. A sequência foi ao ar no sexto episódio da série, "QueiMurn Depois de Ler", que chegou ao HBO Max na última quarta-feira (2).

"Para aqueles perguntaram, sim, isso foi realmente John Cena tocando a versão para piano de 'Home Sweet Home' do Motley Crue no último episódio de Pacificador", escreveu o diretor. Ele ainda revelou que a versão já está disponível nas principais plataformas de streaming musicais. Confira:

"Pacificador" é uma série derivada de "O Esquadrão Suicida" e foi criada por James Gunn, que é responsável pelo roteiro e pela direção de alguns episódios da série, junto com JodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostra o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão contra seres de outro mundo.

Além de John Cena no papel principal, a série também conta com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dá vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe"), que vive o Vigilante, melhor amigo do Pacificador.

Jennifer HollandSteve Agee retornam como Emilia Harcourt e John Economos, respectivamente, também de "O Esquadrão Suicida". Chris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e RobertPatrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

Os episódios de "Pacificador" chegam semanalmente à HBO Max, todas as quintas-feiras.