CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador": James Gunn revela qual cena levou John Cena aos prantos

Série está disponível no HBO Max, e já foi renovada para seu 2º ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/02/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador": James Gunn revela qual cena levou John Cena aos prantos - Divulgação/HBO Max
"Pacificador": James Gunn revela qual cena levou John Cena aos prantos - Divulgação/HBO Max

Os últimos episódios da primeira temporada de "Pacificador" chegaram ao HBO Max, e trouxe muita emoção para o elenco, em especial a John Cena, que protagonizou um momento de choro por trás das câmeras. O acontecimento foi revelado pelo diretor James Gunn (trilogia "Guardiões da Galáxia") em sua conta oficial do Twitter.

"Na cena do hospital, John se debulhou em lágrimas no momento em que precisou pegar na mão de Jennifer Holland [que interpreta Harcourt na série]. A câmera não estava nele. Este é provavelmente o momento mais vulnerável da vida de Harcourt", escreveu Gunn na legenda, que possui a foto da personagem de Jennifer. Olha só:

A primeira temporada de "Pacificador" tem direção de GunnJodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies"). A trama mostra o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão. Para isso, não importa quantas pessoas têm que morrer para que consiga atingir seu objetivo.

Ao lado de Cena, o elenco também conta com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), como Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") como o VigilanteChris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e RobertPatrick ("O Exterminador do Futuro 2").

Os episódios de "Pacificador" são exibidos semanalmente no HBO Max, às quintas-feiras, com sua trama divertida, sem censura e violenta, que mostra o que aconteceu com o anti-herói após quase perder a vida trabalhando com alguns dos maiores vilões da DC.

A produção já foi renovada para sua segunda temporada.