CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador": James Gunn revela que personagem de John Cena será ainda mais desprezível

A estreia da série está prevista para janeiro de 2022 no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador": James Gunn revela que personagem de John Cena será ainda mais desprezível - Reprodução/Warner Bros.
"Pacificador": James Gunn revela que personagem de John Cena será ainda mais desprezível - Reprodução/Warner Bros.

Em entrevista ao Collider, o diretor James Gunn ("Guardiões da Galáxia" e "O Esquadrão Suicida") revelou mais alguns detalhes da série da HBO Max estrelada por John Cena ("Velozes e Furiosos 9"), "Pacificador", que dever chegar ao streaming em janeiro do próximo ano.

Bom, em "O Esquadrão Suicida" percebemos que o personagem ao mesmo tempo que deseja mantar a paz, não se importa em matar quem estiver em seu caminho, sempre objetivando as ordens da missão. E parece que será abordado exatamente esse lado dele, e o fato de não ser retratado como o mocinho da história.

“O Pacificador é um cara com muitos problemas. Eu não poderia fazer essa série apresentando-o como um cara agradável”, disse Gunn ao site norte-americano. "Desde o princípio, eu queria contar uma história onde ele tem muito a aprender. Seus pontos fracos são desprezíveis e também há as questões de ignorância e da obediência cega aos interesses do governo dos EUA”, acrescentou.

Após isso, o cineasta seguiu falando sobre as vantagens de trabalhar com vilões em filmes ou séries. "Não precisamos nos preocupar se vamos ferir sua imagem ou não. Ele não é um maldito mocinho, ele é desprezível. Ainda assim, ele tem aspectos interessantes que um mocinho não tem”, explicou.

E para finalizar, ele descorreu um pouco mais sobre "Pacificador": “A série deve mostrar que, apesar de todos os seus atos desprezíveis, o Pacificador não é uma pessoa má, porque ele parece um cara mau e irredimível no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo por inteiro no filme da maneira como conhecemos alguns dos outros personagens. E então é disso que se trata toda a série, é um estudo do personagem. Eu não podia contar tudo isso num filme. Eu precisava de uma série de oito episódios para fazer isso."

Além de Cena no papel principal, o elenco também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, enquanto o ator Chris Conrad ("Patriot") interpretará o Vigilante.

A série "Pacificador" estreia na plataforma de streaming em 16 de janeiro de 2022.