CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pacificador treina com o Vigilante em novo trailer da série

Série estreia em 13 janeiro de 2022 na HBO Max

Redação Publicado em 16/10/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cena retorna ao papel do Pacificador - (Divulgação/HBO Max)
John Cena retorna ao papel do Pacificador - (Divulgação/HBO Max)

“Pacificador”, nova série no universo expandido da DC, teve novas cenas divulgadas neste sábado (16) durante o evento DC Fandome. O astro John Cena surgiu mostrando os bastidores das gravações da série derivada de “O Esquadrão Suicida”.

Além disso, o diretor James Gunn divulgou uma cena inédita da série, que mostra o anti-herói tentando provar que é famoso para um dos funcionários do hospital que estava internado. A prévia mostra mais do criminoso em uma nova missão interagindo com seu novo time, que foram designados por Amanda Waller (Viola Davis) para o trabalho. Confira:

Além de John Cena retornando no papel principal, "Pacificador" também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o Vigilante. Chris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick"), Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2") e Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") completam o elenco.

James Gunn volta ao comando da produção depois de "O Esquadrão Suicida", mas divide a direção dos capítulos de  "Pacificador" com Jody Hill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies").

"Pacificador" estreia no HBO Max em 13 de janeiro de 2022.