CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pacificador": Prévia apresenta equipe de apoio do anti-herói; assista

Série estreia em 13 de janeiro de 2022 na HBO Max

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/12/2021, às 10h38 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador": Prévia apresenta equipe de apoio do anti-herói; assista - Divulgação/Warner Bros.
"Pacificador": Prévia apresenta equipe de apoio do anti-herói; assista - Divulgação/Warner Bros.

"Pacificador", a série derivada de "O Esquadrão Suicida" com foco no personagem vivido por John Cena, desenvolvida por James Gunn para aHBO Max, ganhou uma nova prévia nesta quarta (29).

No vídeo promocional, somos apresentados  equipe de apoio do anti-herói: Clemson Murn (Chukwudi Iwuji), Emilia Harcourt (Jennifer Holland), John Economos (Steve Agee), e a nova recruta, Leota Adebayo (Danielle Brooks).

A prévia traz ainda uma melhor compreensão da missão a ser enfrentada pelo personagem-título na missão, bem como o contexto no qual ele é recrutado para ela. Assista:

O diretor James Gunn apresentou em seu Instagram a primeira imagem oficial do personagem Mestre Judoca (ou Judomaster, no original), vivido por Nhut Le. Confira:

Além de John Cena, "Peacemaker" também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2").

James Gunn volta ao comando da produção depois de "O Esquadrão Suicida", e divide a direção dos capítulos de "Pacificador" com Jody Hill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies").

"Pacificador" estreia no dia 13 de janeiro de 2022 na HBO Max.