CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Peacemaker volta às raízes familiares em trailer oficial; assista

Série chega ao HBO Max no dia 13 de janeiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/12/2021, às 11h34 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pacificador volta às raízes familiares em trailer oficial; assista - Reprodução/HBO Max
Pacificador volta às raízes familiares em trailer oficial; assista - Reprodução/HBO Max

"Peacemaker", nova série derivada de "O Esquadrão Sucida", ganhou um trailer oficial nesta sexta-feira (3), mostrando o assassino interpretado por John Cena voltando às suas raízes familiares e se juntando a uma nova equipe de operações especiais que objetivam eliminar todos que podem ameaçar os Estados Unidos.

Após isso, ele começa a questionar novas maneiras de manter a paz mundial, além de seus próprios métodos para tal. Assista ao novo clipe:

Além de John Cena retornando no papel principal, "Peacemaker" também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

James Gunn volta ao comando da produção depois de "O Esquadrão Suicida", mas divide a direção dos capítulos de  "Pacificador" com Jody Hill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies").

"Peacemaker" estreia no HBO Max em 13 de janeiro de 2022.