CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pam & Tommy": Cenas de sexo são essenciais para produção, afirma Lily James

Atriz da vida à estrela de "Baywatch", Pamela Anderson

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/01/2022, às 11h29 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pam & Tommy": Cenas de sexo são essenciais para produção, afirma Lily James - Reprodução/Star+
"Pam & Tommy": Cenas de sexo são essenciais para produção, afirma Lily James - Reprodução/Star+

A atriz Lily James ("Mamma Mia 2") revelou durante uma entrevista ao The Sun, que as cenas de sexo em "Pam & Tommy" são "essenciais" para a construção da história do casal de Hollywood que teve um vídeo íntimo exposto para todos. Tanto que em inúmeras cenas da série, ela e seu companheiro da ficção Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") aparecem nus para transmitir o mais próximo da realidade.

"Nós sentimos que, se íamos mostrar cenas de sexo, elas tinham que ser parte da história, tinham que ser essenciais para o roteiro, e tinham que ajudar a desenvolver o relacionamento deles. Houve uma conversa constante sobre isso no set, nada estava definido ou era obrigatório", explicou a intérprete de Pamela Anderson.

James seguiu o bate papo comentando a experiência de ter vivido a também atriz e estrela de "Baywatch". “Ela era uma das maiores estrelas do planeta e um ícone e eu tirei muito disso. Foi definitivamente o maior desafio de atuação da minha vida", disse. "Parecia vivo e eu realmente amei isso", encerrou.

Entretanto, a atriz britânica também revelou seu maior arrependimento ao ecerrar as gravações: não ter levado para casa o famoso e icônico maiô vermelho usado no filme. “Pedi para ficar com ele e eles disseram 'não'. Eu deveria ter enfiado na minha bolsa", lamentou.

A trama acompanha o escândalo hollywoodiano após o vazamento de uma sextape do casal composto pela estrela de "S.O.S Malibu" e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998, comercializada na internet na época. A exposição de imagens íntimas foi um dos primeiros casos na história com celebridades.

Além de James e Stan como protagonistas, o elenco também contará com Nick Offerman ("Parks & Recreation"), Seth Rogen ("Vizinhos"), Taylor Schilling ("Orange is the New Black") e Andrew Dice Clay ("As Aventuras de Ford Fairlane"). Rogen e Evan Goldberg ("Preacher") são os responsáveis pela produção a partir do roteiro de Robert Siegel ("O Lutador") e direção de Craig Gillespie ("Eu, Tonya").

"Pam & Tommy" estreia no Star+ no dia 2 de fevereiro.