CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pam & Tommy" ganha novo trailer a dias da estreia no Star+

Produção com Lily James e Sebastian Stan chega ao streaming em fevereiro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 27/01/2022, às 16h35 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pam & Tommy" ganha novo trailer para anunciar estreia no Star+ - Reprodução/Star+
"Pam & Tommy" ganha novo trailer para anunciar estreia no Star+ - Reprodução/Star+

"Pam & Tommy", nova minissérie que mostra o escândalo causado na vida da atriz Pamela Anderson, vivida por Lily James na trama, e do músico Tommy Lee (Sebastian Stan), ganhou um novo trailer nesta quinta (27), reforçando a estreia a estreia da série no Brasil.

A trama acompanha o escândalo hollywoodiano após o vazamento de uma sextape do casal composto pela estrela de "S.O.S Malibu" e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998, comercializada na internet na época. A exposição de imagens íntimas foi um dos primeiros casos na história com celebridades.

Além de James ("Cinderela") e Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") como protagonistas, o elenco também contará com Nick Offerman ("Parks & Recreation"), Seth Rogen ("Vizinhos"), Taylor Schilling ("Orange is the New Black") e Andrew Dice Clay ("As Aventuras de Ford Fairlane").

Nos bastidores, temos Rogen e Evan Goldberg ("Preacher") responsáveis pela produção a partir do roteiro de Robert Siegel ("O Lutador") e direção de Craig Gillespie ("Eu, Tonya").

"Pam & Tommy" estreia no Star+ no dia 2 de fevereiro. Assista ao novo clipe: