CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Pam & Tommy" garante 87% de aprovação dos críticos; confira reações

Minissérie chega ao Star+ nesta quarta, dia 2 de fevereiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/01/2022, às 12h33 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pam & Tommy" garante 87% de aprovação dos críticos; confira reações - Reprodução/Star+
"Pam & Tommy" garante 87% de aprovação dos críticos; confira reações - Reprodução/Star+

"Pam & Tommy" certamente é uma série esperada para quem acompanha os astros de Hollywood, ainda mais quando estamos falando do escândalo sobre o sex tape vazado da atriz Pamela Anderson (Lily James) com o músico Tommy Lee (Sebastian Stan), que será reproduzido na minissérie exibida pelo Star+, no Brasil.

Com isso, a produção já conquistou o coração dos críticos e abriu o Rotten Tomatoes com 87% de aprovação, além de muitos elogios às performances dos atores e uma observação mais pontual sobre a representação de Pamela na história.

De forma geral, “'Pam & Tommy' às vezes enfraquece sua própria crítica ao voyeurismo cultural com uma estilização lúgubre, mas a performance de Lily James dá a essa sórdida obra um coração inegável”. Confira algumas reações:

“James e Stan estão surpreendentes, com a primeira se transformando completamente fisicamente e utilizando isso para mostrar Anderson como a pessoa totalmente realizada que ela nunca foi autorizada a ser”, disse Kristen Lopez, do indieWire.

"Na melhor das hipóteses, permite que as pessoas finalmente vejam Pam e Tommy, expostos”, pontuou Brian Tallerico, do The Playlist.

“Muitas coisas aqui podem ser falsas, mas o desempenho de James parece real, de uma maneira que ajuda a fundamentar todo o exercício”, comentou Brian Lowry, da CNN.com.

“É o material sobre as humilhações de Anderson, e não necessariamente de Lee, que eleva tudo. Sebastian Stan e Lily James são notáveis ​​como Tommy e Pam, trazendo muitas camadas para pessoas que há muito tempo são vistas como desenhos animados”, opinou Matthew Gilbert, do Boston Globe.

Como nem tudo é formado por cometários positivos, veja as ressalvas que a série recebeu:

“Enquanto Pam & Tommy às vezes se leva a sério, na maioria das vezes se contenta em ficar com as risadas”, apontou Ed Cumming, do Independent (UK).

“Tenta ser uma sátira, um comentário social, surrealismo e suspense, mas não consegue pousar em nenhum deles”, criticou Josh Bell, da CBR.

A trama acompanha o escândalo hollywoodiano após o vazamento de uma sextape do casal composto pela estrela de "S.O.S Malibu" e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998, comercializada na internet na época. A exposição de imagens íntimas foi um dos primeiros casos na história com celebridades. Assista ao trailer:

"Pam & Tommy" chega ao Star+ nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro.