CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pamela Anderson não quis assistir a "Pam & Tommy" ou colaborar com a produção; entenda

Fonte próxima a atriz de "S.O.S Malibu" afirmou que ela não assistiu nem ao trailer da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/02/2022, às 12h37 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamela Anderson não quis assistir a "Pam & Tommy" ou colaborar com a produção; entenda - Divulgação/Star+/NBC
Pamela Anderson não quis assistir a "Pam & Tommy" ou colaborar com a produção; entenda - Divulgação/Star+/NBC

"Pam & Tommy" pode ter conquistado o público que estava interessado em saber sobre a polêmica do sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee vazado para quem quisesse o ver, mas a própria atriz de "S.O.S Malibu" não teve interesse algum na série que, no Brasil, é exibida pelo Star+.

Uma fonte segura e próxima a Pamela, revelou durante uma entrevista ao Entertaiment Weekly que a estrela nem se quer assistiu ao trailer da produção estrelada por Lily James ("Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!") e Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal"). 

"O que eu sei é que ela não vai assistir a essa série. Nem hoje, nem nunca. Nem mesmo daqui a muitos, muitos anos. Nem mesmo o trailer", revelou o (a) entrevistado (a) não identificado (a). 

O site ainda confirmou que a equipe de "Pam & Tommy" e a própria Lily tentaram contato com Anderson duas vezes, mas não tiveram êxito. A fonte confirma que a atriz foi realmente contatado várias vezes, primeiro "anos atrás", muito antes das filmagens e novamente "enquanto eles estavam em pós-produção". Ao contrário de Pamela, o verdadeiro Tommy se interessou com a produção e se disponibilizou em ajudar com o que fosse necessário.

"Tommy não entende", reforçou a fonte. "Ele está com a mesma mentalidade que tinha na época: que qualquer publicidade é boa publicidade", explicou. O amigo de Pamela ainda falou que após isso, não será mais questionado se a fita foi realmente roubada.

Em seguida, ele seguiu falando de como a atriz foi tratada pelas autoridades após a dnúncia do roubo. "Mas imagine se uma celebridade hoje tivesse seus nus vazados e então Hollywood recriasse não apenas o crime, mas os nus reais - isso nunca aconteceria. Nos anos 90, o corpo de Pamela foi considerado por um juiz como propriedade pública. Não havia dúvida a fita era propriedade roubada, mas o tribunal decidiu que não era propriedade privada porque o corpo dela pertencia ao mundo", relembrou.

A fonta ainda falou sobre o movimento #MeToo e com Pamela, de alguma forma, é uma excessão a ele. "Pamela ainda é de alguma forma a exceção à regra. Ela ainda está em disputa. Isso é confuso. Sim, são clipes breves - mas para mim o aspecto mais contundente é que [ Pam & Tommy ] não apenas contou a história, eles recriaram momentos do barco", expressou.

Apesar de ceder elogios a atuação de James, o entrevistado relatou que Pamela não é "tão mansa" como é mostrado na série ou possui aquela "voz estranha", mas que está tudo bem pois é difícil capturar o "verdadeiro Anderson". Por fim, ele revelou que Anderson está "focada em sua vida em Vancouver. Ela não lê as manchetes, e ela está feliz por estar focada em seus esforços filantrópicos e quer que qualquer imprensa que ela tenha sobre isso agora".

"Pam & Tommy" tem novos episódios exibidos todas as quartas-feiras no Star+.