CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Papel de Shirley MacLaine em "Only Murders in the Building" é revelado; saiba quem a atriz viverá

Segunda temporada da série com Selena Gomez chega ao Star+ em junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/05/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papel de Shirley MacLaine em "Only Murders in the Building" é revelado; saiba quem a atriz viverá - Divulgação/Getty Images: Photo by Frazer Harrison
Papel de Shirley MacLaine em "Only Murders in the Building" é revelado; saiba quem a atriz viverá - Divulgação/Getty Images: Photo by Frazer Harrison

A vencedora do Oscar Shirley MacLaine ("Downtown Abbey") já havia sido confirmada no elenco da segunda temporada de "Only Murders in the Building", mas só agora seu papel foi finalmente revelado.

De acordo com a Vanity Fair, MacLaine irá viver a mãe de Bunny, o mais recente assassinado do Arconia, ex-presidente do comitê do edifício e frequente oponente dos detetives amadores protagonistas.

Na trama da série, Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Além disso, como não poderia ser diferente, eles também criam um podcast, "Only Murders in the Building", para registrar todos os passos do trabalho. No entanto, todos esses esforços parecem apenas uma desculpa para tirar a cabeça de suas vidas sem expectativas e repletas de segredos.

A série é produzida pelo próprio Martin ao lado de John Hoffman, de “Grace & Frankie”. O elenco ainda conta com Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Junto à MacLaineCara Delevingne ("Cidades de Papel") e Amy Schumer ("Descompensada") completam o time das novatas na próxima leva de episódios.

A segunda temporada de "Only Murders in the Building" será exibida exclusivamente pelo Star+, e chega ao catálogo do streaming no dia 28 de junho. Assista ao novo teaser:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!