CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paramount+ divulga trailer de série que faz sátira sobre o cenário de League of Legends; assista

Três primeiros episódios de "Players" chegam ao Paramount+ em 17 de junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/05/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramount+ divulga trailer de série que faz sátira sobre o cenário de League of Legends - Divulgação/Paramount+
Paramount+ divulga trailer de série que faz sátira sobre o cenário de League of Legends - Divulgação/Paramount+

O Paramount+ divulgou nesta sexta-feira (27) o trailer oficial da série de comédia "Players", que usa o cenário competitivo do game League of Legends como pano de fundo para uma sátira.

A produção é uma co-criação dos vencedores do Peabody Award, Tony Yacenda e Dan Perrault, e uma produção do CBS Studios em parceria com Funny Or Die. 

A série é formatada ao estilo de um documentário e segue uma equipe fictícia de e-sports profissionais do game da Riot, em busca de vencer seu primeiro campeonato. O principal obstáculo para a vitória é fazer com que o prodígio da equipe, um novato de 17 anos, e o veterano, de 27 anos, coloquem seus egos de lado e trabalhem juntos. Confira o trailer:

O elenco da série traz Misha Brooks como Creamcheese, Da'Jour Jones como Organizm e Ely Henry como seu treinador, Kyle Braxton. Também integram o elenco: Holly Chou, Stephen SchneiderPeter ThurnwaldYoungbin ChungMoses StormAlexa MansourNoh “Arrow” Dong-HyeonMichael “Miko” Ahn, Luke Tennie e Dan Perrault.

Os três primeiros episódios de "Players", que tem direção de Yacenda ("American Vandal"), estarão disponíveis a partir do dia 17 de junho no catálogo do Paramount+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!