CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paramount+ divulga vídeo promocional de "iCarly" com Miranda Cosgrove

O último episódio da primeira temporada do reboot chegou ao streaming nesta sexta-feira (1º)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/10/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramount+ divulgada vídeo promocional de "iCarly" com Miranda Cosgrove - Divulgação/Paramount+
Paramount+ divulgada vídeo promocional de "iCarly" com Miranda Cosgrove - Divulgação/Paramount+

Quase dez anos após o fim de "iCarly", os fãs da produção da Nickelodeon foram agraciados com um reboot da produção. A temporada está quase chegando ao fim e, nesta sexta-feira (1º), com a estreia de mais um episódio no Brasil, a Paramount+ convidou uma pessoa especial para divulgar a novidade: a própria Carly Shay.

Em um divertido vídeo nos batidores, Miranda Cosgrove, que interpreta a personagem desde a primeira versão, brincou: "Estou apenas curtindo aqui enquanto você confere o novo episódio de 'iCarly'". Confira:

A nova versão de "iCarly" mostra os personagens em sua fase adulta e se reencontrando após todo esse tempo. Nos novos episódios podemos esperar muita diversão desse reencontro e eles relatando as dificuldades e novidades da vida de uma pessoa madura e com suas próprias responsabilidades.

Como parte do elenco, contamos com os retornos de Cosgrove como Carly; Jerry Trainor como Spencer Nathan Kress como Freddie, além das adições de Laci Mosley como Harper;, nova melhor amiga de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent, enteada de Freddie.

Os episódios dos cinco anos da produção (2007-2012) estão disponíveis no Paramount+ assim como os novos de "iCarly", que são lançados semanalmente na plataforma de streaming.