CineBuzz

Paramount+ trabalha na produção de uma nova série de "Jackass"

Produção acontecerá devido ao sucesso de "Jackass Para Sempre"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/05/2022, às 12h15

Paramount+ trabalha na produção de uma nova série de "Jackass" - Divulgação/Paramount Pictures
Paramount+ trabalha na produção de uma nova série de "Jackass" - Divulgação/Paramount Pictures

O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou que produzirá uma nova série com a trupe de "Jackass". De acordo com a Variety, a série terá a presença dos criadores originais e vem após o sucesso de "Jackass Para Sempre".

"Com base no sucesso de 'Jackass Para Sempre', estamos trabalhando com os criadores para continuar a parceria com uma nova série, trazendo ainda mais palhaçadas ridículas diretamente para a Paramount+", disse Bob Bakish, CEO da Paramount Global, nesta terça-feira (3) ao portal.

O longa estreou no topo das bilheterias dos Estados Unidos, arrecadando mais de US$ 80 milhões em bilheterias globais conforme levantamento realizado no fim de abril.

"Jackass Para Sempre" está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na NET NOW Claro, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store. Além disso, cerca de 40 minutos de conteúdo extra será disponibilizado.

KnoxvilleDave EnglandSteve-OChris PontiusDanger EhrenPreston Lacy e Jason "Wee Man" Acuña retornam em "Jackass Para Sempre".

Em sua origem, "Jackass" era uma série de TV transmitida nos anos 2000 pela MTV. O programa consistia em Bam MargeraJohnny KnoxvillePreston Lacy e Ryan Dunn realizando desafios fora do comum e muitas vezes perigosos.

O sucesso do programa foi tanto que "Jackass" ganhou uma série de filmes ("Jackass", "Jackass 2: O Filme" e "Jackass 3D"), além de um game e um derivado chamado "Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!