CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Patricia Allison anuncia que não retornará como Ola na 4ª temporada de "Sex Education"

Atriz deixa elenco da série teen de comédia após três temporadas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/07/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Allison interpretou Ola em "Sex Education", interesse romântico de Otis e Lily - Divulgação/Netflix
Patricia Allison interpretou Ola em "Sex Education", interesse romântico de Otis e Lily - Divulgação/Netflix

A atriz Patricia Allison, que interpretou Ola em “Sex Education”, confirmou que não retornará para a quarta temporada da série da Netflix. A artista esteve presente no elenco das três temporadas anteriores e foi o interesse amoroso de Otis (Asa Butterfield) e Lily (Tanya Reynolds).

“Eu sei, eu absolutamente amo estar em Sex Education e interpretar Ola, mas, infelizmente, não vou me juntar ao time para quarta temporada”, anunciou em entrevista ao Capital Xtra.

De acordo com a atriz, ela passará a se dedicar a novos projetos nos próximos meses. “Eu sinto muito em ter que dizer isso para vocês, mas eu vou fazer outras coisinhas, outras oportunidades estão aparecendo. Eu fiz isso por três anos e eu amei. Eu amo o programa, mas você precisa dizer adeus algumas vezes, o que é triste. Mas outras coisas virão”, completou.

Allison não é a única integrante do elenco que não retornará para a quarta temporada da série. A atriz SimoneAshley, que interpretou Olivia na produção, também ficará de fora dos novos episódios para se dedicar a “Bridgerton”. Simone integrou o elenco no segundo ano da série de época como Kate Sharma, interesse romântico de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e já confirmou que continuará aparecendo nas próximas temporadas.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da quarta temporada de “Sex Education”.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!