CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Patrick Schwarzenegger define série derivada de "The Boys" como "Euphoria com super-heróis"

Ator interpretará o personagem Golden Boy na série spin-off de "The Boys"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/06/2022, às 14h11

Patrick Schwarzenegger define série derivada de "The Boys" como "Euphoria com super-heróis" - Divulgação/Netflix
Patrick Schwarzenegger define série derivada de "The Boys" como "Euphoria com super-heróis" - Divulgação/Netflix

Patrick Schwarzenegger, que interpretará o personagem Golden Boy na série derivada de "The Boys", entregou alguns detalhes sobre a nova produção, que ainda não tem previsão de lançamento anunciada.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o filho de Arnold Schwarzenegger disse não poder revelar muita coisa, mas fez referência a um dos sucessos da HBO:

"O set está muito divertido, é só uma comédia muito solta", disse Schwarzenegger. "É meio como 'Euphoria' encontra super-heróis, eu acho (...) É 'The Boys'! Então você sabe que será algo completamente louco".

O intérprete de Golden Boy relembrou o momento em que mostrou fotos de bastidores para o seu pai e recebeu uma resposta seca: "O que raios você está filmando?!".

De acordo com o The Wrap, o spin-off será situado em uma faculdade de super-heróis e a trama é descrita como "meio universitária, meio 'Jogos Vorazes'", com o coração da sátira original.

Assim como "The Boys’", ela será voltada para o público adulto e abordará "as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades". Segundo a sinopse oficial, o derivado será ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais e que é administrada pela Vought International.

O spin-off será estrelado por Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Bones”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”), Patrick Schwarzenegger ("Sol da Meia-Noite") como Golden Boy, Sean Patrick Thomas ("No Balanço do Amor") como Polarity, London ThorChance Perdomo.

Outro nome no elenco é o do brasileiro Marco Pigossi ("Cidade Invisível") viverá um personagem chamado Dr. Cardosa.

Michele Fazekas e Tara Butters, de “Agent Carter”, assumiram o posto de showrunners do spin-off, após o roteirista de “The Boys”, Craig Rosenberg, deixar o projeto devido a diferenças criativas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!