CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Patrulha do Destino viaja no tempo no trailer da terceira temporada

Trama mostrará os heróis bagunçando o espaço e o tempo

Redação Publicado em 02/09/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Patrulha do Destino" é uma adaptação dos quadrinhos da DC - (Divulgação/HBO Max)
"Patrulha do Destino" é uma adaptação dos quadrinhos da DC - (Divulgação/HBO Max)

A HBO Max liberou o trailer oficial da terceira temporada de “Patrulha do Destino”, que está prevista para estrear em 23 de setembro na plataforma de streaming. A prévia mostra os heróis da DC Comics causando a maior bagunça durante uma viagem no tempo, que contará inclusive com a presença de zumbis e seres ainda mais peculiares.

“Vistos pela última vez em um parque de diversões decrépito onde Chief (Timothy Dalton) foi testemunha da luta ferrenha entre sua filha, Dorothy (Abigail Shapiro), contra uma divindade anciã maligna chamada de The Candlemaker, que quer destruir o mundo, junte-se à Patrulha do Destino para uma 3ª temporada cheia de ação", descreve a sinopse oficial da série.

A nova prévia pela plataforma também revela o visual de Michelle Gomez (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) como a Madame Rouge, que recorrerá à Patrulha para conseguir ajuda e destruir a Irmandade Dadá. Confira: 

O elenco da série conta com Brendan Fraser como Robotman; Matt Bomer como Homem-Negativo; April Bowlby como Mulher-Elástica; Diane Guerrero como Crazy; TimothyDalton como Jane; Dr. Niles Caulder; e Joivan Wade como Ciborgue.

As duas temporadas completas estão disponíveis no streaming HBO Max.