CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Paul Rudd e Will Ferrell estrelam trailer da série "The Shrink Next Door"

Produção original da Apple TV+ estreia no streaming em 12 de novembro

Redação Publicado em 12/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd e Will Ferrell são os protagonistas e produtores da série - (Divulgação/Apple TV+)
Paul Rudd e Will Ferrell são os protagonistas e produtores da série - (Divulgação/Apple TV+)

A Apple TV+ divulgou nesta terça-feira (12) o trailer oficial de “The Shrink Next Door”, sua nova série limitada estrelada por Paul Rudd e Will Ferrell. A prévia mostra um psiquiatra cruzou os limites éticos na relação com os um de seus pacientes.

Baseada em uma história real que originou o famoso podcast homônimo, a trama acompanha Martin Markowitz (Ferrell), um empresário bem sucedido que busca por terapia com o carismático psiquiatra de Manhattan "Ike" Herschkopf (Rudd) durante os anos 1980.

Ao longo dos anos, o médico começa a se infiltrar em praticamente todos os aspectos na vida de Martin, manipulando seus relacionamentos, dinheiro e emprego, até se mudar para a casa de verão do paciente em Hamptons. Confira:

Além de ser estrelada por Paul Rudd e Will Ferrell, a trama conta com Kathryn Hahn, de “Wandavision”, e Casey Wilson no elenco. A dupla de atores também são os produtores executivos do projeto.

Os oito episódios de “The Shrink Next Door” são dirigidos por Michael Showalter (“Doentes de Amor”) com base nos roteiros escritos por Georgia Pritchett (“Veep”). Os três primeiros capítulos da série limitada serão lançados em 12 de novembro na Apple TV+.