CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Peacemaker" abre o Rotten Tomatoes com 92% de aprovação; confira reações

Atuação de John Cena foi bem elogiada pelos críticos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/01/2022, às 10h03 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Peacemaker" abre o Rotten Tomatoes com 92% de aprovação; confira reações - Divulgação/HBO Max
"Peacemaker" abre o Rotten Tomatoes com 92% de aprovação; confira reações - Divulgação/HBO Max

"Peacemaker" ("Pacificador") de fato é uma das séries mais aguardadas deste ano. E parece que os sortudos que já puderam assistir aos novos episódios, o resultado é bem promissor. Isso porque a série derivada de "O Esquadrão Suicida", de James Gunn, abriu o Rotten Tomates com 92% de aprovação dos críticos.

Além disso, a pontuação estrelada por John Cena -que reprisa seu papel do longa citado acima- recebeu nota 7.10/10 baseada em 12 reviews até o momento. E também foi alvo de muitos comentários positivos à respeito da trama e da performance de todo o elenco, apesar de algumas falhas que puderam notar.

Confira algumas críticas à "Peacemaker":

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis”, comentou um representante da Rolling Stone.

“‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn”, disse outro do TV Line.

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida’”, revelou outro comentário do Mama’s Geeky.

“‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo”, apontou um membro da CNN.com.

“‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo”, concluiu o ComicBook.com.

A trama da série mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo -mesmo matando milhares de pessoas-, em uma nova missão. Ao lado de Cena estão Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"). Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

Durante a primeira temporada da série, junto a Gunn, teremos JodyHill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies") também assumindo a direção. A trama mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão.

"Peacemaker" chega ao HBO Max no próximo dia 13 de janeiro.