CineBuzz

"Peacemaker": James Gunn abre o jogo sobre período de paz na série; entenda

Produção com John Cena chega ao HBO Max no dia 13 de janeiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/01/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h20

"Peacemaker": James Gunn abre o jogo sobre período de paz na série; entenda - Reprodução/HBO Max
"Peacemaker": James Gunn abre o jogo sobre período de paz na série; entenda - Reprodução/HBO Max

"Peacemaker" está prestes a estrear oficialmente no HBO Max. Logo, muitas dúvidas sobre a produção estrelada por John Cena vêm surgindo desde então, dentre elas "qual será o período de paz que o personagem irá proporcionar na série?". Irônico já que o nome do protagonista sugere exatamente isso. Bom, sanando as dúvidas, o diretor James Gunn ("O Esquadrão Suicida") usou suas redes sociais para responder a questão.

No Twitter, ao ser questionado por um espectador de quanta paz os fãs da DC poderão obter ao longo dos episódios, Gunn respondeu: "12 toneladas métricas de paz por episódio". Será que sua resposta foi ainda mais irônica do que as incoerências que cercam o título? Confira o post:

"Peacemaker" também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"). Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2") completam o elenco.

Durante a primeira temporada da série, ao lado de Gunn, teremos Jody Hill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies") também assumindo a direção. A trama mostrará o criminoso, que tenta implementar a paz a todo custo, em uma nova missão.

"Peacemaker" chega ao HBO Max no próximo dia 13 de janeiro.