CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Peaky Blinders" ganha teaser inédito de sua última temporada; assista

Série com Cillian Murphy estreia em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/12/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Peaky Blinders" ganha teaser inédito de sua última temporada; assista - Divulgação/Netflix
"Peaky Blinders" ganha teaser inédito de sua última temporada; assista - Divulgação/Netflix

"Peaky Blinders" teve um teaser inédito divulgado nesta quarta (1), através das redes sociais da BBC, emissora que exibe a série no território internacional. Junto ao clipe, a empresa informou que a produção será lançada no início de 2022.

O teaser não mostra nada além de uma pequena conversa entre Tommy Shelby (Cillian Murphy) e Alfie (Tom Hardy). Assista:

Inpirada em fatos reais e na gangue que realmente existiu em meados de 1890, a série de Steven Knight acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Formada por ciganos, o grupo familiar é liderado por Tommy (Cillian Murphy), bem como toda a cidade de Birmingham, na Inglaterra.

Ao longo dos episódios, vemos como o destemido e controlador eleva o patamar de sua família que ganhava dinheiro ilegalmente com apostas de cavalos. Logo, os Shelby se tornam uma família ainda mais poderosa e envolvida nos negócios, mas para chegar até aí eles fazem muitos rivais pelo caminho e enfrentam as autoridades como podem para conseguirem o que querem.

Ainda não há uma data de estreia definida para o capítulo final de "Peaky Blinders", mas já sabemos que sua jornada se encerrará definitivamente após a série, em um filme que seguirá os eventos de seu sexto ano.