CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Peaky Blinders": Netflix divulga trailer oficial da 6ª temporada; assista

No Brasil, o sexto ano de "Peaky Blinders" chega à Netflix no dia 10 de junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/05/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Peaky Blinders": Netflix divulga trailer oficial da 6ª temporada - Divulgação/Netflix
"Peaky Blinders": Netflix divulga trailer oficial da 6ª temporada - Divulgação/Netflix

Após ter quebrado recorde de audiência no Reino Unido e garantir 100% de aprovação da crítica especializada, a 6ª e última temporada de "Peaky Blinders" teve seu trailer oficial divulgado pela Netflix nesta sexta-feira (13).

Inpirada em fatos reais e na gangue que realmente existiu em meados de 1890, "Peaky Blinders" acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Formada por ciganos, o grupo familiar é liderado por Tommy (Cillian Murphy), bem como toda a cidade de Birmingham, na Inglaterra.

Em sua sexta e última temporada, a história será ambientada durante e após a Segunda Guerra Mundial, e Thomas Shelby continuará sua guerra contra o político fascista Oswald Mosley (interpretado por Sam Claflin), além de cruzar caminhos com um novo personagem misterioso vivido por Stephen Graham ("Boiling Point").

Steven Knight e o diretor Anthony Byrne ainda tiveram a difícil missão de escrever um roteiro pensando na despedida de Polly Gray, devido os problemas de saúde da falecida Helen McCroy, que morreu em abril do ano passado após um câncer de mama. Logo, fizeram o possível para mater o legado e o respeito pela atriz e sua personagem.

As primeiras temporadas de "Peaky Blinders" seguem disponíveis na Netflix, e seu desfecho chega ao streaming no dia 10 de junho. No Reino Unido, a série já está sendo transmitida através da BBC Britânica.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!