CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pedro Nercessian estará na 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica", segundo colunista

A nova temporada ainda não tem previsão de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/09/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Nercessian estará na 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica", segundo colunista - Reprodução/Instagram/Netflix
Pedro Nercessian estará na 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica", segundo colunista - Reprodução/Instagram/Netflix

O ator Pedro Nercessian ("A Força do Querer") estará no elenco da 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica", série brasileira da Netflix. A informação é da colunista do O Globo, Patrícia Kogut.

Pedro será o marido de Prata (Adriano Garib). Além dele, o ator Reynaldo Gianecchini ("Entre Lençóis") também estará na nova temporada, como o homem por trás da organização criminosa que Verônica (Tainá Müller) tenta derrotar.

A nova temporada terá 6 episódios e as filmagens devem iniciar este mês. Ainda não há previsão de estreia para a 2.ª temporada.  

Na história da primeira temporada, Verônica (Tainá Müller) é escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo e a sua vida muda repentinamente quando ela se vê envolvida em uma perigosa e enigmática caçada. Camila Morgado interpreta Janete, esposa de Brandão, papel de Eduardo Moscovis, um perigoso serial killer, que vive sob o disfarce de um homem comum, mas tem métodos cruéis para lidar com suas vítimas.

"Bom Dia, Verônica" é uma adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael MontesElisa VolpattoSilvio GuindaneCésar MeloAdriano Garib e Antônio Grassi também estão no elenco. A produção foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo BragançaDavi Kolb e Carol Garcia. Não há previsão de estreia da segunda temporada.