CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Penn Badgley promete reviravolta na 4ª temporada de "You"

Os novos episódios da série ainda não têm data para chegar à Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/06/2022, às 12h15 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penn Badgley promete reviravolta na 4ª temporada de "You" - Divulgação/Netflix
Penn Badgley promete reviravolta na 4ª temporada de "You" - Divulgação/Netflix

O astro Penn Badgley, famoso por seu papel em "Gossip Girl", prometeu uma reviravolta na quarta temporada de "You", e aproveitou para dar alguns spoilers do próximo ano, que ainda não tem data definida para chegar ao catálogo da Netflix.

O enredo da nova temporada ainda não foi revelado. Mas os mistérios continuam, ainda mais depois do desfecho que sua terceira temporada, em que Joe (Badgley) mata a própria esposa, Love (Victoria Pedretti), e entrega seu filho Henry a um casal de amigos que fez quando se mudou para o subúrbio norte-americano. Por fim, ele já aperece andando na calçada de Paris e consumindo seu café rotineiro.

Ao Entertainment Tonight, Badgley explicou que as coisas serão muito diferentes. "O tom é semelhante, mas está mudando, pois há um formato diferente. Estamos usando um formato diferente. É quase como se estivéssemos mudando um pouco o gênero. E acho que funciona", pontuou.

Depois dos últimos eventos, o veículo ainda questionou se o ator espera que Joe mude nesta nova leva de capítulos. “Ele com certeza espera que sim. Mas o problema está nele, não é tanto fora dele, então ele está tentando mudar. Ele está sempre tentando, falhando ao tentar", ecplicou.

Lançada em 2018, “You” conta a história de Joe (Badgley), um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas.

Além de Badgley, o elenco da série conta também com Shay Mitchell ("Pretty Little Liars"), Jenna Ortega("Pânico 5"), Elizabeth LailAmbyr ChildersCarmela Zumbado ("iCarly"), James Scully ("Heathers"), John Stamos ("Três é Demais") e Tati Gabrielle ("O Mundo Sombrio de Sabrina"). Charlotte Ritchie("Feel Good") foi adicionada recentemente ao time, e viverá Kate, diretora de uma galeria de arte e precisa lidar com artistas temperamentais.

A quarta temporada de "You" ainda não tem data de estreia definida, mas as três anteriores seguem disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!