CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Percy Jackson e os Olimpianos": Ryan Reynolds parabeniza Walker Scobell por escalação na série

Walker Scobell, de "O Projeto Adam", entrou para o elenco como o protagonista da produção

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/04/2022, às 16h30 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Percy Jackson e os Olimpianos": Ryan Reynolds parabeniza Walker Scobell por escalação na série - Divulgação/Netflix
"Percy Jackson e os Olimpianos": Ryan Reynolds parabeniza Walker Scobell por escalação na série - Divulgação/Netflix

Após Walker Scobell ser escalado como o protagonista da série do Disney+, "Percy Jackson e os Olimpianos", o astro Ryan Reynolds ("Deadpool") parabenizou seu companheiro de "O Projeto Adam" com a conquista do papel. 

"Acho que isso faz de mim o Percy Jackson mais velho? Parabéns Walker Scobell! Você sempre foi um semideus na minha cabeça", brincou Reynoldsem sua conta oficial do Twitter. Veja a postagem:

De acordo com o autor Rick Riordan, o roteiro da série está em desenvolvimento e caminhando bem. "Nós temos roteiros praticamente prontos para nossos primeiros quatro episódios, e ainda vamos trabalhar bastante nos quatro restantes da primeira temporada", escreveu ele em seu blog.

Além de comentar o roteiro, Riordan postou um vídeo sobre uma caminhada que fez ao chegar no estúdio onde a série está sendo planejada. 

Outros detalhes sobre o elenco não foram revelados. O que se sabe ate agora é que James Bobin, de "Alice Através do Espelho" e "Dora e a Cidade Perdida", comandará o primeiro episódio do projeto.

As gravações devem começar no dia 1º de junho, além de já terem dado abertura nos testes para os papéis de PercyAnnabeth e Grover.

A série do streaming da Disney deve adaptar os cinco livros que compõem a história de Percy Jackson, começando por “Ladrão de Raios” na primeira temporada. Entretanto, "Percy Jackson e os Olimpianos" ainda não tem data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!