CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Perdidos no Espaço" ganha vídeo dos bastidores com despedida do elenco; assista

Terceira temporada já está disponível na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/01/2022, às 10h47 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Perdidos no Espaço" ganha vídeo dos bastidores com despedida do elenco ; assista - Divulgação/Netflix
"Perdidos no Espaço" ganha vídeo dos bastidores com despedida do elenco ; assista - Divulgação/Netflix

"Perdidos no Espaço" teve sua terceira e última temporada exibida na Netflix há algumas semanas, e promete deixar saudades para o público que os acompanhava em sua jornada intergaláctica. Mas, para se despedirem da forma que merecem, a plataforma digital divulgou um vídeo com o elenco, que ainda mostra alguns detalhes dos bastidores.

"No ano de 2046, a família Robinson e sua nave espacial Jupiter 2 caem em um planeta desconhecido. A anos luz do seu destino e rodeada por aliens, a família será forçada a se manter unida em um momento de crise enquanto lidam com seus próprios problemas internos", começa a sinopse. "Nos capítulos de encerramento, os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs", finaliza.

Criada por Matt Sazama ("Deuses do Egito"), Burk Sharpless ("Morbius") e Irwin Allen ("O Túnel do Tempo"), a "Perdidos no Espaço" é um reboot da popular série homônima de ficção científica lançada nos anos 60. Molly Parker ("O Centro do Mundo"), Toby Stephens, Maxwell Jenkins ("007 - Um Novo Dia Para Morrer"), Taylor Russell ("Escape Room"), Mina Sundwall ("Lendas do Amanhã"), Ignacio Serricchio ("A Mula") e Parker Posey ("Pânico 3") contemplam o elenco da série.

Todas as temporadas de "Perdidos no Espaço" já estão disponíveis na Netflix. Assista ao novo vídeo divugado pelo streaming: