CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / TÁ CHEGANDO AO FIM!

Perguntas que ainda não foram respondidas em "WandaVision"

Último episódio da série chega ao Disney+ na próxima sexta (5)

Redação Publicado em 03/03/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" chega ao fim na próxima sexta (5) e ainda há questões que precisam ser respondidas - Reprodução/Marvel Studios
"WandaVision" chega ao fim na próxima sexta (5) e ainda há questões que precisam ser respondidas - Reprodução/Marvel Studios

Na próxima sexta-feira (5), "WandaVision" chega ao fim com a estreia do último episódio da série no Disney+. No entanto, enquanto já tivemos muitas perguntas e algumas respostas nos últimos oito capítulos, ainda estamos esperando questões serem sanadas na reta final. A seguir, confira cinco dúvidas ainda não respondidas em "WandaVision":

+ Leia também: Diretor de "WandaVision" diz que final será "surpreendente e satisfatório", mas teme decepção de fãs

  • O QUE ACONTECEU COM MONICA RAMBEAU?

Nos últimos episódios da série, vimos Monica Rambeau (Evan Peters) ter as suas células alteradas e, por fim, ao tentar entrar no Hex uma segunda vez, aparentemente ganhar superpoderes. Mas o que de fato aconteceu a ela? Nós chutamos que ela tenha se tornado Espectro, um de seus alteregos nos quadrinhos. Leia mais clicando aqui.

Monica Rambeau com superpoderes em "WandaVision"? (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: O que aconteceu com Monica Rambeau em "WandaVision"?

  • QUEM É A ENGENHEIRA AEROESPACIAL CITADA PELA AGENTE DA S.W.O.R.D.?

No quinto episódio da série, "Em um Episódio Muito Especial...", Monica cita uma engenheira aeroespacial, conhecida sua, que ficaria fascinada pela realidade criada por Wanda (Elizabeth Olsen) na série. Até o momento, a tal pessoa não apareceu. Muitos pensaram se tratar de Reed Richards, do "Quarteto Fantástico", ou o Marvel Azul, mas as traduções da série deixam claro que se trata de uma mulher e nós acreditamos que possa ser Riri Williams, a Coração de Ferro. Leia a teoria clicando aqui.

Riri Williams pode aparecer em "WandaVision"? (Reprodução/Marvel Comics)

+ Leia também: Riri Williams, a Coração de Ferro, será introduzida no Universo Marvel em "WandaVision"?

  • MEPHISTO AINDA VAI APARECER NA SÉRIE?

No 7º episódio da série, Agnes, a simpática vizinha de Wanda, revelou ser a bruxa Agatha Harkness e a verdadeira responsável por tudo o que estava acontecendo de estranho na série. No entanto, fãs ainda acreditam que Mephisto - um demônio que tem forte ligação com a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos - ainda dará as caras até o fim da produção. Será? Conheça o vilão clicando aqui.

Mephisto ainda vai aparecer em "WandaVision"? (Reprodução/Marvel Comics)

+ Leia também: Quem é Agatha Harkness, a vilã de "WandaVision"?

  • QUEM É O FALSO PIETRO MAXIMOFF?

No 8º episódio de "WandaVision", Agatha Harkness (Kathryn Hahn) afirma ter sido a responsável por trazer "Pietro Maximoff" de volta à vida através de uma possessão. Mas de quem é o corpo utilizado pela bruxa para a sua façanha, já que é preciso um corpo para que uma possessão ocorra. Seria do Peter, a versão da franquia "X-Men" do irmão de Wanda? Continue lendo clicando aqui.

Quem é o falso Pietro Maximoff em "WandaVision"? (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Pietro Maximoff levará os mutantes de "X-Men" para o Universo Marvel em "WandaVision"?

  • QUAL É A DO VISÃO BRANCO?

Em uma cena extra do 8º episódio, fomos apresentado a uma nova versão do Visão (Paul Bettany), que foi montada pelo diretor Tyler Hayward (Josh Stamberg), da S.W.O.R.D., e trazida à vida com os poderes de Wanda. Mas o que acontecerá com o sintezóide no final da série? Ele será utilizado para lutar contra a sua amada, mesmo sem ter ideia do que ela representa para ele? Saiba mais sobre a história do Visão branco clicando aqui.

O que o Visão branco vai fazer no último episódio de "WandaVision"? (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: "WandaVision" revela a verdade sobre os poderes de Wanda

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.