CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Personagens de "Sandman" ganham pôsteres individuais

Adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman estreia em agosto na Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/06/2022, às 10h04 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Sturridge como Sonho em "Sandman" - Divulgação/Netflix
Tom Sturridge como Sonho em "Sandman" - Divulgação/Netflix

Depois de divulgar o trailer e a data de estreia de "Sandman", a Netflix liberou os novos pôsteres individuais dos personagens da série. As imagens mostram detalhes dos visuais dos atores na adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman, mesmo autor de "Coraline". Confira:

A primeira temporada da série deve adaptar o arco inicial dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos”, que será situado nos dias atuais. Na história, Sonho(Sturridge), o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte (Kirby Howell-Baptiste), sua irmã.

O personagem acaba ficando preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

Além de Sturridge ("Mary Shelley"), o elenco conta com Gwendoline Christie ("Game of Thrones"), David Thewlis (franquia "Harry Potter"), Kirby Howell-Baptiste ("Cruella"), Jenna Coleman ("Doctor Who"), Mason Alexander ParkDonna PrestonRazane Jammal, Kyo Ra, Sandra James YoungStephen FryJoely RichardsonNiamh Walsh e Patton Oswalt. Os atores Vivienne AcheampongCharles DanceBoyd HolbrookAsim Chaudhry Sanjeev Bhaskar completam o time.

A primeira temporada da série "Sandman" estreia na Netflix no dia 5 de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!