CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Personagens vivem vida dupla no trailer do quarto episódio de "Euphoria"

Série é exibida aos domingos na HBO

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/01/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya é a protagonista de "Euphoria" - (Reprodução/Euphoria)
Zendaya é a protagonista de "Euphoria" - (Reprodução/Euphoria)

A HBO divulgou nesta segunda-feira (24) o trailer oficial do episódio quatro da segunda temporada de “Euphoria”. A prévia mostra os personagens vivendo vidas duplas, mentindo para manter as farsas que eles criaram por medo de que seus grandes segredos sejam descobertos. Assista:



A segunda temporada de "Euphoria" deve levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue (Zendaya), mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

Criada por Sam Levinson, “Euphoria” conta com Maude Apatow ("Mank"), Angus Cloud ("North Hollywood"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Alexa Demie ("As Ondas"), Barbie Ferreira ("Unpregnant"), Nika King ("Kevin Hart's Guide to Black History"), Storm Reid ("O Esquadrão Suicida"), Algee Smith ("O Ódio que Você Semeia"). Sydney Sweeney ("The White Lotus") e Eric Dane ("Grey's Anathomy") no elenco.

Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.