CineBuzz

Peter Dinklage diz que "House of the Dragon" não será a próxima "Game of Thrones"

"Se você tentar recriá-la, vai ficar parecendo que fez isso pelo dinheiro", explicou o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/01/2022, às 10h09 - Atualizado às 10h21

Peter Dinklage diz que "House of the Dragon" não será a próxima "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Peter Dinklage diz que "House of the Dragon" não será a próxima "Game of Thrones" - Divulgação/HBO

"House of The Dragon" é a próxima série do HBO derivada do sucesso "Game of Thrones". Entretanto, a ideia de simplesmente realizar um spin-off não agradou muito Peter Dinklage, que viveu Tyrion Lannister na série medieval, e o ator revelou o que não gostaria que fosse feito nestes novos episódios.

"Acho que o truque é não tentar recriar Thrones. Se você tentar recriá-la, vai ficar parecendo que fez isso pelo dinheiro. O problema de muitas continuações é que elas são feitas só porque o original fez muito dinheiro, e por isso são histórias mais fracas", explicou Peter durante sua entrevista ao The Independent.

De qualquer forma, no decorrer da conversa, o ator comentou estar bastante curioso para ver o resultado do que está por vir. "Puramente como espectador, como alguém que não sabe o que vai acontecer a seguir, é excitante", disse.

Criada por Ryan J. Condal e George R. R. Martin, "House Of The Dragon" será ambientada 300 anos antes de "Game of Thrones", mostrando o reinado da Casa Targaryen em Westeros. Além disso, a série já teve dez episódios encomendados para sua primeira temporada, que será exibida no HBO Max, ainda que não tenha uma data de estreia definida.

A produção será estrelada por Paddy Considine como Rei Viserys TargaryenOlivia Cooke como Alicent HightowerEmma D'Arcy como Princesa Rhaenyra TargaryenMatt Smith como Príncipe Daemon TargaryenSteve Toussaint como Lord Corlys VelaryonRhys Ifans como Otto HightowerEve Best como Princesa Rhaenys VelaryonSonoya Mizuno como Mysaria; e Fabien Frankel, como Sir Criston Cole.

Recentemente, novos membros foram adicionados ao elenco da prequela. São eles: Graham McTavish ("Aquaman"), Gavin Spokes ("Brexit"), Matthew Needham ("Chernobyl"), Bill Paterson ("Fleabag"), Ryan Corr ("Holding the Man"), Jefferson Hall ("Devs") e David Horovitch ("A Freira").