CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Phoebe Waller-Bridge deixa elenco da série "Sr. & Sra Smith" por divergência criativa com Donald Glover

Remake será lançado pela Amazon Prime Video em 2022

Redação Publicado em 06/09/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover viveriam casal no remake - (Divulgação/Prime Video/Lucasfilm)
Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover viveriam casal no remake - (Divulgação/Prime Video/Lucasfilm)

Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”) não assumirá mais o papel de AngelinaJolie no remake de “Sr. & Sra. Smith”, filme de 2005, que está sendo desenvolvido pela Amazon Prime Video. De acordo com informações publicadas pelo The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (6), a atriz deixou definitivamente a equipe da série.

Ainda segundo o site norte-americano, a vencedora do Emmy decidiu abandonar o projeto devido a divergências criativas entre ela e Donald Glover (“Atlanta”), que assumirá o papel de Brad Pitt na história. Apesar do desfalque na equipe, o projeto seguirá sem a presença de Waller-Bridge, que agora procura uma nova atriz para substituí-la como protagonista e a terá a trama reformulada.

O filme originalmente estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, conta a história de John e Jane Smith, um casal aparentemente comum, exceto na realidade ambos escondem um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais e a verdade só vem à tona quando eles, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

A primeira temporada da série “Sr. & Sra. Smith” está previsto para estrear na plataforma de streaming da Amazon em 2022.