CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Por que o Prime Video ainda não liberou o quarto episódio de "The Boys"?

Episódios da terceira temporada são liberados semanalmente, durante a noite

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 10/06/2022, às 08h50 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que a Amazon ainda não liberou o quarto episódio de "The Boys"? - Divulgação/Amazon Prime Video
Por que a Amazon ainda não liberou o quarto episódio de "The Boys"? - Divulgação/Amazon Prime Video

Os primeiros episódios da terceira temporada de "The Boys" chegaram ao Amazon Prime Video na última semana, e o público seguiu aguardando para a liberação de seu quarto capítulo, que chegaria ao streaming na noite da última quinta-feira (9). Entretanto, não foi bem assim que aconteceu.

Até o momento, a empresa não se manifestou sobre o que pode ter ocorrido. Nós entramos em contato com a assessoria da plataforma, mas não obtivemos resposta até a publicação. Assim que recebermos um posicionamento, esse texto será atualizado com a resposta do serviço.

Enquanto isto não acontece, confira a reação de alguns internautas, que ficaram surpresos com a demora:

Na terceira temporada, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Interpretado porJensen Ackles("Supernatural"), o Soldier Boy não é a única novidade na série: Nick Wechsler ("Revenge") e Laurie Holden ("The Walking Dead") também se juntam ao elenco como Blue Hawk e Condessa Escarlate, respectivamente. No time regular estão Karl UrbanAntony StarrJack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell

Os três primeiros episódios de "The Boys" já estão disponíveis no Prime Video. Os demais capítulos serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios, e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!