CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Por que Karen Page e Foggy Nelson não estarão na nova série do Demolidor?

Personagens vividos por Deborah Ann Woll e Elden Henson não devem retornar em "Daredevil: Born Again", que estreia em 2024

Henrique Nascimento Publicado em 22/03/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Karen Page e Foggy Nelson não estarão em "Daredevil: Born Again", nova série do Demolidor? - Divulgação/Marvel Television
Por que Karen Page e Foggy Nelson não estarão em "Daredevil: Born Again", nova série do Demolidor? - Divulgação/Marvel Television

Apesar de queridos pelos fãs de "Demolidor", Karen Page Foggy Nelson, vividos respectivamente por Deborah Ann Woll e Elden Henson, não devem retornar em "Daredevil: Born Again" ("Demolidor: Renascido", em tradução livre), prevista para estrear em 2024 no Disney+.

Enquanto os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor,Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro já foram confirmados na produção, a Marvel Studios ainda não falou sobre o futuro de Karen e Foggy em seu Universo Cinematográfico, mas uma imagem dos bastidores da nova série pode ter revelado o que pode ter acontecido aos personagens.

No registro, em um cartaz colado na parede de uma igreja, é possível ler a data "15 de março de 2020", época em que o universo ainda convivia com os efeitos do estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) em "Vingadores: Guerra Infinita".

Caso seja verdade, o "spoiler" ainda confirma que Murdock foi um dos sobreviventes do Blip, como foi batizado o grande evento provocado pelo vilão e solucionado pelos Vingadores em 2023, ano em que ocorrem os eventos de "Vingadores: Ultimato".

Apesar de Murdock ter sobrevivido, Karen e Foggy podem ter desapecido junto com metade do universo. Isso explicaria o sumiço dos personagens no primeiro ano da série e, caso todos os 18 episódios de "Daredevil: Born Again" realmente se passem durante o Blip, ainda possibilitaria que a Marvel os resgatasse em futuras produções.

A teoria ganha ainda mais força se considerarmos que os personagens não foram reescalados, como aconteceu com Vanessa Fisk. Em "Demolidor", a personagem foi vivida por Ayelet Zurer ("O Homem de Aço"), mas Sandrine Holt ("House of Cards") é quem a interpretará em "Daredevil: Born Again".

"Daredevil: Born Again" tem estreia prevista para 2024 no Disney+. As temporadas anteriores de "Demolidor" já estão disponíveis no serviço de streaming, assim como as outras séries da saga "Os Defensores", que ainda inclui heróis como Jessica JonesLuke Cage, Punho de Ferro Justiceiro.

Depois de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "What If...?" - 2ª Temporada (1º semestre de 2023 no Disney+)
  • "Invasão Secreta" (Entre março e junho de 2023 no Disney+)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (4 de maio de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Entre junho e agosto de 2023 no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Entre setembro e novembro de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Fim de 2023/Início de 2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (Entre março e junho de 2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!